Brazil

Brazil

Eleições do Conselho de Cidadania

Edital de lançamento de eleições gerais

Publicado 17/12/2019

O Consulado-Geral do Brasil em Toronto divulgou sexta-feira, 14 de dezembro, edital de lançamento de eleições gerais para o Conselho de Cidadania de Ontário, para a gestão 2019-2021.

As chapas, com oito a 16 candidatos, devem se inscrever até 12 de fevereiro de 2019 junto ao Consulado. Podem ser candidatos os brasileiros que permanecerão pelo menos nos próximos dois anos na província de Ontário, não tenham antecedentes criminais e não sejam funcionários do Consulado ou seus parentes.

A votação será nos dias 16 e17 de março de 2019 (um final de semana), das 12 às 17 horas, no Wallace-Emerson Community Centre, localizado no 1260 Dufferin St, ou seja, ao lado do Galleria Shopping Centre e próximo à Dupont St.

Para votar, é necessário comparecer pessoalmente e apresentar passaporte válido ou outro documento com foto emitido há menos de oito anos e comprovante de residência em Ontário, como a carteira de motorista canadense ou conta em seu nome com endereço na província.

A contagem dos votos será no dia 25 de março de 2019 e a posse em 1º de abril, para um mandato de dois anos.

Veja o edital aqui.

Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Toronto

Leila Monteiro LIns

Leila tem mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e Relações Públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios, turismo do Brasil, Portugal e Canadá, assim como fortalecer e aprofundar os lanços entre os três países. A versão digital da revista DISCOVER pode ser lida através do https://www.magazinediscover.com/discover-digital/

Veja também