Canada

Canada

Cann I Know: portal educacional sobre cannabis

Uso responsável da maconha

Por Lúcia Scalco | Publicado 29/07/2020

A organização canadense RCU (Responsible Cannabis Use) que se traduz para Uso Responsável de Cannabis lançou recentemente o site Cann I Know, um portal educacional sobre cannabis que recompensa os usuários pelo seu conhecimento. Esta é uma evolução do site da RCU em 2019, o DontBeSorry.ca, que envolveu mais de 58.000 canadenses com conteúdo educacional em apenas alguns meses.

Em 2020, o site Cann I Know envolverá milhares de consumidores e pacientes no Canadá e nos EUA com informações regionais sobre maconha. Os participantes serão recompensados com produtos e ofertas de organizações que apóiam a educação sobre o uso responsável da maconha.

A educação sobre o uso responsável da maconha nunca foi tão crítica

Enquanto muitos apóiam cannabis, a maioria não conhece as leis ou seus direitos em sua própria cidade, estado ou província. O Cann I Know reúne todas as informações factuais para que pacientes médicos e consumidores recreativos possam aprender leis regionais e apoiar o setor jurídico em suas comunidades.

A educação sobre o acesso seguro à cannabis durante a COVID-19 é uma prioridade

A primeira campanha educacional da Cann I Know informará os visitantes sobre o acesso seguro à cannabis em sua região durante a COVID-19. Isso também ajudará a educar milhões de canadenses que atualmente estão comprando no mercado ilegal e colocando a si e a outros em risco.

Esta informação é crítica por dois motivos:

  • Ajudará a direcionar os consumidores para opções mais seguras oferecidas pelas lojas legalizadas pelo governo
  • Fornecerá soluções que ajudam a achatar a curva

A Cann I Know oferecerá informações sobre acesso seguro para cada região, começando pelas províncias e territórios canadenses e regiões legalizadas nos Estados Unidos. Isso é crítico, pois os governos estão mudando suas leis para acomodar um acesso mais seguro durante a pandemia. Por exemplo, em Ontário agora são oferecidas opções de compra online e coleta na loja, curbside e entrega. Nenhum desses métodos estava disponível antes da COVID-19.

Monitoramento contínuo da alfabetização e conscientização sobre a maconha

Cann I Know não é apenas a fonte de informações regionais sobre a maconha, mas também é uma ferramenta de insight que avalia o estado geral do conhecimento dos usuários sobre a maconha. Isso não apenas ajudará a identificar lacunas de conhecimento e oportunidades de educação adicional em regiões legalizadas, mas também servirá como recurso para novas regiões que estão avaliando a legalização.

A Cann I Know desafia e educa os consumidores do produtos em cada região com testes mensais. Os usuários podem participar desses breves questionários educacionais e aprender sobre a indústria legal da cannabis e suas leis, produtos, marcas e outras informações que fortalecem o uso responsável da maconha.

“O Canniknow.com é um recurso confiável sobre cannabis para consumidores e pacientes em todo o mundo. Nosso objetivo é tornar a educação sobre cannabis acessível, uma região de cada vez”, disse Karina Karassev, RCO COO.

 

Sobre a RCU – Uso Responsável de Cannabis

A RCU (Responsible Cannabis Use) é uma empresa de educação sobre maconha que conscientiza os fatos, leis, regulamentos e pesquisas sobre esse tema. Com seus produtos, a RCU educa consumidores, funcionários e comunidades sobre o uso responsável da maconha.

Para saber mais, visite thercu.org.

 

Sobre o Conexão DISCOVER:

Tem como foco principal: conectar, integrar e apoiar a Comunidade de Língua Portuguesa  no Canadá.

Publicamos semanalmente artigos de apoio à comunidade. Gostaria de recebê-los? Encaminhe o seu email para info@magazinediscover.com.

Lúcia Scalco

Lúcia mora em Toronto desde 2017. Trabalha atualmente no YMCA Newcomer Information Center e é membro do Conselho de Cidadania de Ontário.

Veja também