Community

Brazil & Portugal  

Community

Igreja Vida Nova Toronto informa que os cultos retornaram

Participação dos encontros de oração 

Por Leila Monteiro Lins | Publicado 10/07/2020

Com a igreja higienizada e seguindo as orientações do governo, a Igreja Vida Nova Toronto informa que já está funcionando em seu horário normal.

Domingo – 5h30

Quartas-feiras – 7h30pm

Sexta-feiras – 7h30 pm

 

 

 

A Igreja Vida Nova é uma  Igreja Bíblica e Contemporânea, acolhedora de pessoas, presente na cidade de Toronto e parceira na evangelização do mundo.

Segundo o Pastor Ceny Tavares, os cultos estão sendo realizados com apenas 30% da capacidade do espaço disponível. “Estamos respeitando o distanciamento social e usando máscara, pois este é um item indispensável para todos aqueles que desejarem estar conosco nos cultos de celebração”.

 

Para se inscrever basta acessar o link https://linktr.ee/IVNTorontohttps://linktr.ee/IVNToronto ou passar pela igreja e colocar o nome na relação de participantes.

 

APOIO

Neste momento de grandes dificuldades em função da pandemia, a Igreja está dando assistência  aos fiéis com cestas básicas, aconselhamentos e apoio através de acompanhamentos pelo telefone. Celebrações estão sendo feitas também on-line.

“Temos vivido um tempo muito diferente, com grandes oportunidades de olhar ao redor, sendo ponte de passagem, nunca pedra de tropeço”, afirma o Pastor Ceny.

 

Contato:  Pastor Ceny  Tavares  –   pastorceny@hotmail.com  | Pastor Bruno Ferreira –  brunoten@hotmail.com

2365 St. Clair Ave. West, Toronto – www.vidanova.ca – 416.766.5695

 

 

O  nosso foco principal  é de conectar, integrar e apoiar a comunidade de lingua portuguesa  no Canadá.

Toda quarta-feira publicamos artigos de apoio à comunidade. Gostaria de recebê-los? Encaminhe o seu email para info@magazinediscover.com.

 

Leila Monteiro Lins

Leila tem mais de 35 anos de experiência em jornalismo e marketing. Em abril de 2010, lançou a revista Discover no Canadá. Em junho deste ano nasceu o veículo digital Conexão DISCOVER, com o objetivo de apoiar a comunidade de lingua portuguesa durante e pós-pandemia.

Veja também