Community

Brazil & Portugal  

Community

Brasil Remittance lança hoje nova plataforma online

Primeira plataforma brasileira no Canadá de envio de dinheiro online para o Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Leila Monteiro Lins | Publicado  1 de Julho de 2020

A PLATAFORMA

A nova plataforma foi desenvolvida para facilitar o processo de atendimento aos clientes , agilizar o processo de envio de dinheiro online e possibilitar pagamento com cartão de credito. 

 

A Brasil Remittance serve a comunidade desde 1993, oferecendo serviço de câmbio e transferência de valores. A empresa tem muitos motivos para comemorar. “O número de clientes vem crescendo ano a ano. Hoje eles estão espalhados em todo o país”, destaca a proprietária Angela Mesquita.

Sobre os avanços da era digital Angela salienta que é preciso acompanhar as mudanças.  “Vai ser muito bom para os nossos clientes poder entrar, preencher seu próprio cadastro e fazer a sua remessa na hora que for conveniente para eles. E também vai tornar o pagamento no Brasil muito mais rápido.”

 

COMO FAZER 

Pela nova plataforma online, é possível fazer todo o processo de envio pelo computador ou celular e pagar via cartão de crédito ou transferência eletrônica, de forma fácil e rápida.

Basta criar o cadastro do cliente e adicionar os beneficiários no Brasil e o sistema faz o cálculo dos valores usando a cotação atual. Se o cliente estiver de acordo com os valores, o envio é finalizado e o dinheiro será depositado no Brasil em poucas horas (para transações feitas durante o horário bancário).

Acesso a nova plataforma: www.brasilremittance.com

Nova página da Brasil Remittance no Facebook: www.facebook.com/brasilremittanceonline

Contato: 416-588-0749 | 1458 Dundas St. West – Toronto

 

Sobre Conexão DISCOVER: 

O momento de incerteza em que a humanidade está vivendo neste momento inspirou a criação do veículo digital “Conexão DISCOVER” .

O  nosso foco principal  é  conectar, integrar e apoiar a comunidade de língua portuguesa  no Canadá.

Toda quarta-feira publicamos artigos de apoio à comunidade. Gostaria de recebê-los? Encaminhe o seu email para info@magazinediscover.com.

Leila Monteiro Lins

Leila tem mais de 35 anos de experiência em jornalismo e marketing. Em abril de 2010, lançou a revista Discover no Canadá. Em junho deste ano nasceu o veículo digital Conexão DISCOVER, com o objetivo de apoiar os brasileiros durante e pós-pandemia.

Veja também