Community

Brazil & Portugal  

Community

LIUNA Local 506 celebra Family Day no seu centro de treino

Liuna 506: Annual FAMILY DAY

By Maria Silva

Seguindo o seu calendário de eventos anuais, a delegação da Labourers’ International Union of North America (L.I.U.N.A.) 506, reuniu muitos dos seus afiliados no último dia 16 (sábado), para comemorar o seu Annual Family Day Picnic.

Este evento, que se traduz num piquenique de largas dimensões aberto às famílias dos associados deste sindicato, disponibilizava gratuitamente alimentação e dezenas de divertimentos para os mais novos, num só lugar.

Como referiu Carmen Principato, líder da L.I.U.N.A. Local 506, por ventura será a última vez que este certame se realizará no Training Centre desta organização, no 1600 da Major Mackenzie Dr., em Richmond Hill.

O business manager explicitou publicamente, que a partir do mês de Setembro o Training Centre será alvo de obras de expansão, que devem prolongar-se pelo menos pelos próximos dois anos.

O concorrido evento atraiu ainda a presença de algumas figúras políticas, como os councillors da cidade de Toronto: Ana Bailão, Cesar Palacio, Denzil Minnan-Wong, e Anthony Perruzza, bem como a MP Julie Dzerowicz e a MPP Laura Albanese.

Alguns dos membros do Executive Board da L.I.U.N.A. Local 506 acompanharam o seu líder, Carmen Principato, como por exemplo Tony do Vale, Roly Bernardini, Luís Pimentel, Nick Repole e Peter Glaze.