Community

Brazil & Portugal  

Community

Investir no Canadá: Série Líderes de Negócios Globais ao Brasil

Canadá: Sua plataforma para o mundo

Anote esta data! 09 de Março de 2016

Por Leila Monteiro Lins

O Consulado Geral do Canadá no Rio de Janeiro promove no início de março o retorno da Série Líderes de Negócios Globais ao Brasil. Este exclusivo evento, restrito somente a convidados, abre caminho aos Jogos Olímpicos de 2016 e acontecerá na cidade do Rio de Janeiro no dia 09 de Março de 2016. Esta série reunirá líderes internacionais de negócios, formadores de opinião e grandes nomes da indústria canadense para discutir o tema “Canadá: Sua Plataforma para o Mundo”.

Os palestrantes do Canadá incluem uma palestra por Stéfane Marion, Economista Chefe e Estrategista do National Bank of Canada. O Sr. Marion abordará a sólida base econômica do Canadá e uma visão geral da economia e finanças para 2016 em diante. Palestrantes adicionais incluem Dr. Paul Salvini, Diretor Executivo, do Accelerator Centre e Claude Jodoin, Sócio, daFasken Martineau DuMoulin LLP.

As províncias e cidades canadenses também estarão presentes e disponíveis para reuniões para apresentar os muitos benefícios de investimentos e oportunidades no Canadá.

Outras informações podem ser obtidas com o Consulado Geral do Canadá através do e-mail cynthia.bernier@international.gc.ca .

Foto: Sanjeev Chowdhury, Consul Geral do Canadá no Rio de Janeiro,

Veja também