Community

Brazil & Portugal  

Community

Conexao Vancouver: Roger Arena

CANADÁ EM FOCO: Integrando a comunidade de língua portuguesa no Canadá.

Roger Arena

Por Karen Meohas

Hi Guys!

A coluna de hoje vai para quem gosta de muita animação.

No último sábado, a casa dos Vancouver Canucks, time de hóquei da cidade (tipo o “Flamengo” daqui, pois nunca vi torcedores tão apaixonados), deu lugar a um inesquecível show do Bon Jovi. Mesmo que você torça o nariz para o galã dos anos 90 (mas que continua lindo), minha intenção aqui é falar da incrível Rogers Arena.

Com capacidade para 18.000 pessoas, o espaço já foi palco de eventos memoráveis, como finais de temporadas de hóquei à recente abertura da turnê mundial do U2 (foto).

Para os amantes do conforto, assim como tudo na cidade, o acesso é super simples, com estacionamento, estação do metrô e várias linhas de ônibus. Já para os aficionados por uma boa qualidade sonora (algo que as estádios e casas de show brasileiras, na sua maioria, deixam muito a desejar), Rogers Arena é de cair o queixo. O som é limpo e de excelente refinamento. Pode-se ouvir bem a música e ver bem o palco independente de onde esteja sentado.

Por isso tudo, e mais um pouco, recomendo sem medo: Rogers Arena tem que fazer parte do seu roteiro de visita à Vancouver.

 

Por Karen Meohas

é jornalista formada pela PUC-RIO e tem especialização em Marketing, Comércio Exterior e Relações Internacionais. Ela acha que não existe nada mais importante do que a liberdade. Em 2014, Karen deixou no Rio de Janeiro, família, amigos e uma carreira promissora em sua própria agência de branding. Agora, ela vai dividir com vocês, leitores, como é viver em Vancouver, sua nova “Cidade Maravilhosa”.

Veja também