Community

Brazil & Portugal  

Community

Revista DISCOVER cria projeto digital de apoio à comunidade de língua portuguesa no Canadá

 

Por Leila Monteiro Lins | Publicado 20/05/2020

Suporte: durante e após a pandemia

O momento de incerteza em que a humanidade está vivendo neste momento inspirou a criação do projeto digital “Conexão DISCOVER” .

O foco principal do Conexão DISCOVER é de conectar, integrar e apoiar a comunidade de lingua portuguesa no Canadá. Vamos ajudar aos empresários de  empresas de pequeno porte através de divulgação de seus produtos/serviços em nosso Business Directory Canada e também através de reportagens e vídeos que produziremos. Neste primeiro momento iremos concentrar o nosso trabalho na província de Ontário.

Solicitamos aos empresários interessados em fazer parte do “Conexão DISCOVER”, que enviem os seus dados para o email info@magazinediscover.com.

 Empresa / Contato | Apresentação da empresa (Descrição) | Localização (Província e Cidade) | Email | Website . * Informar sobre a  comercialização dos seus produtos neste momento de pandemia (online,  take out, etc. ).  As informações serão incluídas no “Business Directory Canada” da revista DISCOVER.

Estaremos publicando todas as  quartas-feiras artigos sobre diferentes temas do interesse da comunidade. O artigo de lançamento do veículo digital  “Conexão DISCOVER” contou com  a administradora de empresas Laura Sturmer, com mais de sete anos de experiência na área de marketing.  O seu  primeiro texto “Fazendo do limão uma limonada” é inspirador. Vale a leitura!

Faça parte desta corrente. Envie os seus dados para info@magazinediscover.com e você passará a receber a  newsletter semanal – “Conexão DISCOVER”, e caso tenha uma empresa , será incluído no Business Directory da revista Discover.

Business Directory / Ontario: https://bit.ly/2LWtu0l    

APOIO: Brasil Remittance, Harari Chocron Dental Centre, Igreja Vida Nova, Ulfy Simulator e Teixeira Accounting.

Leila Monteiro Lins

Leila tem mais de 35 anos de experiência em jornalismo e marketing. Em abril de 2010, Leila lançou a revista Discover no Canadá. Hoje, dia 20 de maio de 2020, nasce “Conexão DISCOVER” com o objetivo de apoiar à comunidade Brasileira durante e após a pandemia.

Veja também