Portugal

Portugal

Brasileiros já podem comprar casa em Portugal através de leilão

VALORES BEM ACESSÍVEIS 

Por Leila Monteiro Lins | Publicado 13/09/2019

Os brasileiros têm agora mais uma forma de conseguirem comprar casa em Portugal e por preços mais baixos que no mercado atual.

No dia 19 de setembro, a Leilão VIP realiza em São Paulo seu primeiro leilão de imóveis internacionais, todos em Portugal, com descontos que podem chegar até 30%.

45 IMÓVEIS

Serão leiloados 45 imóveis desocupados ( número pode aumentar até o dia do leilão), entre casas , lojas e propriedade rural, nas cidades de Lisboa, Cascais, Fátima, Santarém, Oeiras e Avis. Dois apartamentos e uma fazendo serão vendidos mobiliados.

Também vão a leilão um terreno e o projeto de construção de 14 apartamentos aprovado pela prefeitura de Lisboa. A construção do empreendimento deverá ser realizada depois pelo comprador.

Os lances iniciais vão de 150,3 mil euros, ou R$688 mil (um apartamento com um dormitório em Fátima), a 5,9 milhões de euros, ou R$27 milhões (fazenda em Aviz, de 290 hectares). Detalhes de todos os imóveis e o edital de venda estão no site do leilão. O leilão será no dia 19 de setembro, às 11h, presencial e online pelo site da empresa ou na sede da leiloeira na Praça dos Omaguás, 98, em Pinheiros, São Paulo.

ALERTA

Segundo especialistas, antes de comprar um imóvel em leilão, é preciso conhecer o local, saber se está desocupado e se informar sobre outras questões legais.

Fonte: Morar em Portugal (MEP)

Leila Monteiro LIns

Leila mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e relações públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios e turismo do Brasil, Portugal e Canadá, assim como informar, conectar e inspirar novos imigrantes.

Veja também