Canada

Canada

O que você quer transformar na sua vida?

Café e Cultura Toronto – 2ª. Edição 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado 17/11/2018

Cada um de nós tem uma ideia, ou certeza absoluta, de como gostaria de estar vivendo, mas quantos de nós realmente tomamos as ações necessárias para que isto aconteça?

Café e Cultura Toronto apresenta as ferramentas para viver uma vida próspera e cheia de possibilidades em sua segunda edição de 2018.

Palestrante

 

 

Camila Rebouças Wagner é médica cardiologista, formada pela UNESP e pelo INCOR. Trabalhou em hospitais do estado e da capital de São Paulo, como Sírio Libanês e Oswaldo Cruz. Mora há quase sete anos no Canadá e nos últimos 6 anos dedicou-se à maternidade e se qualificou para a profissão de Life Coach. É apaixonada por temas como autodesenvolvimento, comportamento e saúde. Tem como missão ajudar pessoas a curarem suas vidas.

 

 

INSCRIÇÕES:

DIA: 29 de novembro – quinta-feira
HORÁRIO: 18:30 h às 21:30 h
LOCAL: 35 Viking Lane, Toronto- Party Room
Em frente à estação Kipling do metrô
Estacionamento – gratuito
Convite: CAD$ 20,00 (cash only)

Contatocafeeculturatoronto@gmail.com

 

Leila Monteiro LIns

Leila tem mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e relações públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios, turismo do Brasil, Portugal e Canadá. A versão digital da revista DISCOVER pode ser lida através do https://www.magazinediscover.com/discover-digital/

Veja também