Portugal

Portugal

Brasileiros já podem comprar casa em Portugal através de leilão

VALORES BEM ACESSÍVEIS 

Por Leila Monteiro Lins

Os brasileiros têm agora mais uma forma de conseguirem comprar casa em Portugal e por preços mais baixos que no mercado atual.

No dia 19 de setembro, a Leilão VIP realiza em São Paulo seu primeiro leilão de imóveis internacionais, todos em Portugal, com descontos que podem chegar até 30%.

45 IMÓVEIS

Serão leiloados 45 imóveis desocupados ( número pode aumentar até o dia do leilão), entre casas , lojas e propriedade rural, nas cidades de Lisboa, Cascais, Fátima, Santarém, Oeiras e Avis. Dois apartamentos e uma fazendo serão vendidos mobiliados.

Também vão a leilão um terreno e o projeto de construção de 14 apartamentos aprovado pela prefeitura de Lisboa. A construção do empreendimento deverá ser realizada depois pelo comprador.

Os lances iniciais vão de 150,3 mil euros, ou R$688 mil (um apartamento com um dormitório em Fátima), a 5,9 milhões de euros, ou R$27 milhões (fazenda em Aviz, de 290 hectares). Detalhes de todos os imóveis e o edital de venda estão no site do leilão. O leilão será no dia 19 de setembro, às 11h, presencial e online pelo site da empresa ou na sede da leiloeira na Praça dos Omaguás, 98, em Pinheiros, São Paulo.

ALERTA

Segundo especialistas, antes de comprar um imóvel em leilão, é preciso conhecer o local, saber se está desocupado e se informar sobre outras questões legais.

Fonte: Morar em Portugal (MEP)

Leila Monteiro LIns

Leila mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e relações públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios e turismo do Brasil, Portugal e Canadá, assim como informar, conectar e inspirar novos imigrantes.

Veja também