Brazil

Brazil

BrazilFest completa 16 anos

A cultura brasileira marcará presença no dia 21 de julho em Toronto

O Toronto International BrazilFest – o maior festival brasileiro em Ontário – irá apresentar grandes artistas e bandas durante 12 horas de entretenimento dia 21 de julho no Earlscourt Park ( 1995 St Clair Ave West ).

ESPAÇO GASTRONÔMICO

A comidinha brasileira estará presente através de vários vendedores locais , assim como a deliciosa caipirinha e sucos tropicais.

PROGRAMAÇÃO

Bandas brasileiras, capoeira, dançarinos de samba, bateristas, dança de crianças fazem parte da programação.

Entre outras atrações destacam-se DJ Simba, Bravo Kids, Arua Brazilian Dance, Angela Turone, Elaine Gonçalves & Band, Capoeira Males, Aline Maly, Stefanie, Trinity House, Luanna Brito, Eduarda / Bravo Dance, Tozuka, Dance Migration Company, Samba Squad;

IDEALIZADORES DO  BRAZILFEST

Arilda Oliveira  e Antonio G. Scisci (à direita) são os  idealizadores do Brazilfest. Arilda chegou no Canadá há 33 anos e aqui se estabeleceu com sua família e negócios. “O BrazilFest está vivo o ano inteiro, estamos sempre em contato com pessoas para fazer com que ele seja possível no ano seguinte”, revela. Ela conta ainda que toda essa trajetória só foi possível devido aos parceiros que acreditam nessa ideia de que é preciso valorizar o local de onde viemos.

VOLUNTÁRIOS

O  time de voluntários está formado por diversas nacionalidades. Além de estudantes internacionais que usam a experiência de trabalho em seus currículos, vindos da parceria do Brazil Fest com a George Brown College, há também profissionais que se envolvem com a atração. É o caso do advogado jamaicano Ramon Petgrave, que já é voluntário desde 2012. “Eu amo o Brasil e pretendo em breve conhecer esse país e, por isso, participo do evento, pois é uma forma de estar em contato com a sua cultura e pessoas”, diz.

PATROCINADORES 

Além do patrocínio principal da marca de água de coco, ‘Obrigado’, o BrazilFest recebe todo ano o apoio e confiança de empresários locais brasileiros e portugueses que são, com toda a certeza, responsáveis pelo sucesso contínuo do evento, já que tornam possível a sua realização, são eles: Cachaça Pitú, Brasil Remittance, Br4trade, Forno de Minas, NativeBerries, Trinity House, ACS. A imprensa portuguesa e brasileira em Toronto também tem exercido uma importante participação ao longo dos anos na divulgação do evento.

SERVIÇO:

Brazil Fest 2019 – 16ª Edição

Domingo, 21 de julho, 11AM às 11PM

Earlscourt Park, 1995 St Clair Ave West

 

Fonte: Brazilfest 2019 – Assessoria de Comunicação – Juliana Lima

 

Leila Monteiro LIns

Leila Monteiro Lins tem mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e relações públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios e turismo do Brasil, Portugal e Canadá, assim como informar, conectar e inspirar novos imigrantes.

Deixe o seu comentário!

*

Veja também