Canada

Canada

Toronto Black Film Festival

Duas produções em língua portuguesa

Por Leila Monteiro Lins

A sétima edição do Toronto Black Film Festival acontece este ano entre os dias 13 e 18 de fevereiro. Cerca de 70 produções cinematográficas de 26 países serão exibidas no Carlton Cinema, sendo duas delas em língua portuguesa, produzidas em Portugal, no Brasil e em Cabo Verde.

O filme “Correndo Atrás” do diretor Jeferson De será apresentado no dia 16 de fevereiro, às cinco da tarde. O filme é uma comédia que tem como foco a cultura brasileira.

O Segundo filme, “Os Dois Irmãos”, do diretor Francisco Manso, também é de produção em língua portuguesa e será apresentado às sete horas da tarde também no sábado, dia 16, em seguida ao filme brasileiro. É uma co-producão de Portugal e Cabo Verde. O filme é de ficção e drama.

O festival vai ter quatro lançamentos mundiais, nove internacionais, um lançamento norte Americano, 30 canadenses, sendo 23 da província de Ontário.

Local: Carlton Cinema

20 Carlton Street, Toronto

Correndo Atrás 

Diretor: Jeferson De

País: Brasil

Feb 16, 2019 – 5:00 PM

$12

Os Dois Irmãos 

Diretor: Francisco Manso

País: Portugal e Cabo Verde

Feb 16, 2019 – 7:00 PM

$12

 

Outras informações poderão ser obtidas no site  www.torontoblackfilm.com

Leila Monteiro LIns

Leila tem mais de 35 anos de experiência nas atividades de jornalismo e relações públicas. Em 2010 lançou no Canadá a revista DISCOVER, que tem como objetivo promover as oportunidades de negócios, turismo do Brasil, Portugal e Canadá, assim como fortalecer e aprofundar os lanços entre os três países. A versão digital da DISCOVER pode ser lida através do website da revista: http://www.magazinediscover.com/discover-digital/

Deixe o seu comentário!

*

Veja também