Canada

Canada

Ontario Helps People Prepare for a Career in the Skilled Trades

Abertura de propostas locais de formação para pré-aprendizagem

O governo de Ontário está ajudando indivíduos em toda a província a se prepararem para carreiras bem-sucedidas nos ofícios especializados, para que os empregadores possam obter os trabalhadores qualificados de que necessitam para tornar o Ontário aberto para negócios.

“Ontário está aberta para negócios novamente. Com um em cada cinco novos postos de trabalho que se espera estarem em ocupações Trocas relacionados até 2021, precisamos treinar mais trabalhadores qualificados para manter nossa economia forte”, disse Merrilee Fullerton, Ministro da Formação, Colégios e Universidades . “Esses programas preparam as pessoas para uma educação e uma carreira ricas e recompensadoras nos ofícios especializados, preparando-os para trabalhar como aprendizes.”

Treinamento Local

A cada ano, as faculdades de Ontário e outros parceiros da comunidade oferecem treinamento local para pessoas que estejam considerando carreiras nos ofícios por meio do Programa de Treinamento Pré-Aprendizado da província .

O treinamento pré-aprendizado ajuda as pessoas a desenvolverem o conhecimento específico do comércio, as habilidades profissionais e a experiência de trabalho de que precisam para conseguir bons empregos em ofícios de alta demanda. Programas locais oferecem oportunidades de treinamento e experiência que tornam os ontarianos prontos para trabalhar em empregos relacionados a negócios e para serem contratados como aprendizes. Esses programas promovem carreiras nas profissões de todos os ontarienses, incluindo novos canadenses, mulheres e povos indígenas.

“O governo de Ontário está garantindo que as pessoas possam construir um futuro melhor para si e para a nossa província”, disse o ministro Fullerton.
O governo está investindo US $ 13,2 milhões para fornecer treinamento pré-aprendizado para aproximadamente 1.200 pessoas. Os pedidos de financiamento para entregar programas estão abertos agora . Os programas selecionados para fornecer treinamento serão notificados em janeiro de 2019 para os projetos começarem em 2019. Os programas aprovados duram até um ano e geralmente combinam treinamento de aprendizado nível um com estágio profissional, treinamento gratuito, livros didáticos, equipamentos e ferramentas de segurança.

O governo de Ontário introduziu a proposta de tornar o Ontário Aberto para o Ato Empresarial ajudar a modernizar o aprendizado e reduzir a carga reguladora sufocante nas profissões especializadas, criando mais oportunidades para aprendizes e empregadores.

Leia mais sobre as mudanças e os planos de Ontário para modernizar o aprendizado aqui.

Fonte: Ministério do Treinamento, Faculdades e Universidades

Leila Monteiro LIns

Leila has more than 30 years of experience in journalism and marketing, including media relations, event planning and the development of communication strategies. In April 2010, LML launched Discover magazine in Canada.

Deixe o seu comentário!

*

Veja também