Community

Brazil & Portugal  

Community

Consulado do Brasil em Toronto fará obras em seu espaço interno

O Consulado-Geral do Brasil em Toronto iniciará nos próximos dias obras de reformulação do espaço interno, que permitirão dobrar o tamanho da sala de recepção atual para os brasileiros, o que permitirá mais conforto durante a espera.

Com previsão de duração por 10 semanas, como toda obra, devem ser gerados inconvenientes ao público, para os quais o Consulado pede compreensão. Um deles será a redução à metade do espaço de atendimento neste período.

MUDANÇA DE HORÁRIO DURANTE AS OBRAS:

Setor de Passaporte e Legalizações: de Segunda a quinta-feira – das 9 às 16 horas

Atendimento na sexta-feira e no Setor de Vistos: das 9 às 13 horas (Permanece o mesmo horário tradicional)

Os recursos para as obras provêm de um acordo no momento da renovação do contrato de aluguel das salas do Consulado, aos quais se somam recursos obtidos junto ao Governo Federal, justamente devido aos pleitos da comunidade para que a estrutura do Consulado-Geral de Toronto pudesse acompanhar o grande crescimento do número de brasileiros em sua jurisdição.

O Consulado solicita que os clientes  consultem cuidadosamente o site toronto.itamaraty.gov.br para que estejam de posse de todos os documentos necessários para a solicitação de  requerimento, evitando perder a viagem e congestionar um espaço que será pequeno nas próximas semanas.

IMPORTANTE: Para solicitar passaporte é necessário realizar  agendamento prévio online , individual para cada requerente, conforme está descrito no site.

José Francisco Schuster

Atendimento`a midia | Consulado do Brasil em Toronto

Deixe o seu comentário!

*

Veja também